Capitais Escandinavas e Fiords com Concerto de André Rieu

Saídas

Data de saída escolhida: 15/06/2023
Tipo de transporte: Sem Transporte
Duração da viagem: 12 dias / 11 noites

cidades a serem visitadas:

Copenhague, Aarhus, Stavenger, Bergen, Oslo, Estocolmo

Viva esta Experiência

Roteiro belíssimo e diferenciado para a Escandinávia, com sua arquitetura peculiar, sua cultura e paisagems deslumbrantes, visitando cidades à beira dos fiordes, cercadas de lagos e montanhas. Viagem imperdível, que a Cativa Operadora separou especialmente para você poder apreciar esse destino com o maravilho Concerto de André Rieu.

  • roteiro

1° DIA - COPENHAGUE
Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

2° DIA - COPENHAGUE
Café da manhã e visita panorâmica à cidade, percorrendo seus principais monumentos e lugares históricos como a Praça da Prefeitura, Palácio de Christiansborg (atual sede do Parlamento), Fonte da Deusa Gefion, porto de Nyhavn com suas pitorescas e coloridas casas do século XVII e claro o emblema da cidade, a famosa Pequena Sereia. Opcionalmente, pode visitar-se o majestoso
Castelo Real de Frederiksborg, no norte da Zelândia. Traslado para o concerto e retorno. Hospedagem em Praga.

3° DIA - COPENHAGUE
Café da manhã e dia livre.

4° DIA - COPENHAGUE / AARHUS

Pela manhã, saída em ônibus para a cidade de Odense, cruzando o estreito de Storebaelt por uma das obras mais importantes da engenharia dinamarquesa, as pontes que unem as ilhas de Zealand e Funen. Breve parada em Odense, mundialmente conhecida por ser o berço de uma das mais famosas personalidades dinamarquesas, Hans Christian Andersen. Continuação para Aarhus, a segunda maior cidade na Dinamarca e uma das mais antigas. Tempo livre e visita à cidade. Acomodação.

5° DIA - AARHUS / STAVANGER

Café da manhã e continuação para Hirtshals e embarque em ferry para atravessar o Mar do Norte seguindo para Kristiansand, na Noruega. Desembarque e passeio pelo centro da cidade. Continuação para Stavanger, famosa por ser a maior cidade de casas de madeira da Europa. Seu fotogênico bairro antigo, composto por 173 casas antigas de madeira, suas estreitas ruas de paralelepípedos e suas coloridas casas portuárias dão à cidade um ar muito pitoresco. Acomodação.

6° DIA - STAVANGER

Café da manhã e saída para o porto de Stavanger, onde embarcamos para desfrutar das encantadoras paisagens naturais com uma geologia espetacular e curiosidades que nos oferece o Lysefjord ou fjord claro, cujo nome é devido à cor do granito de suas montanhas. Durante a travessia de barco podemos admirar uma das mais famosas formações rochosas do país chamada Preikestolen ou o`púlpito’, que tem uma queda vertical de 604 m, cenário de uma das cenas do filme Missão Impossível. No retorno à cidade, recomendamos visitar em seu tempo livre o interessante Museu do Petróleo. Acomodação.

7° DIA - STAVANGER - BERGEN

Café da manhã e saída para Bergen percorrendo a costa norueguesa e seus fjords através de túneis, pontes e trechos em barco. Chegada a Bergen e acomodação. Em seguida, visita panorâmica Bergen, uma das cidades mais antigas da Noruega, localizada num promontório nas margens do Mar do Norte. Destaque para a Fortaleza, Hakonshallen, Bryggen (instalações portuárias do século XVI) e a igreja românica de Maria.Acomodação.

8° DIA - BERGEN / OSLO

Café da manhã e saída para Gudvangen através de uma cativante paisagem de florestas, rios, cachoeiras e lagos cercados por montanhas. Em Gudvangen tomamos um ferry para Flåm, atravessando a parte mais bonita e espetacular do ‚Fjord dos sonhos’. Desembarque e continuação em ônibus para Oslo pela encantadora paisagem norueguesa. Chegada a Oslo e acomodação.

9° DIA - OSLO

Café da manhã e visita à “capital viking“, situada ao fundo do fjord homônimo, passando pela Prefeitura, pelo castelo Akershus, Palácio Real, Parlamento e Parque Vigeland com as famosas esculturas de bronze de Gustav Vigeland, que simbolizam o ciclo da vida do ser humano e o grande monólito com seus 121 corpos entrelaçados. Tarde livre para passear pelo animado distrito de Oslo conhecido
como Akerbrygge, instalações portuárias revitalizadas com restaurantes, bares, discotecas e lojas. Acomodação.

10° DIA - OSLO / ESTOCOLMO

Café da manhã e saída para Estocolmo percorrendo as impressionantes paisagens da província de Varmland, com seus lagos e grandes bosques. Chegada à tarde. Acomodação.

11° DIA - ESTOCOLMO

Café da manhã e visita panorâmica à cidade passando pelo Palácio Real, Prefeitura, Museu nacional e Ópera. Acomodação.

12° DIA - ESTOCOLMO

Café da manhã no hotel e traslado para o aeroporto.

 

serviços

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• Carregadores nos hotéis
• Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos de português)
• 11 noites com café da manhã tipo buffet
• Entrada para o concerto André Rieu Level 1 sector 112 Fila 17-18

preços

 

Valores por Pessoa:

DUPLO INDIVIDUAL
Euros 2.795,00
EURO 2.795
Euros 3.845,00
EURO 3.845

 

TAXAS DE SERVIÇO - INGRESSO
Euros 130,00
EURO 130

Formas de Pagamento
À vista 3% desconto no Depósito ou Pix
Cartão de Credito: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
Boleto: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros. 
* Sendo que o embarque no mínimo de 30 dias da emissão.

buscar hotel

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?